g

g

Sobre


Olá! Sejam todos muito bem vindos ao meu blog <3
Eu me chamo Aline De Santana, tenho 21 anos e sou de Joinville - Santa Catarina. Sou blogueira á 5/6 anos e adoro esse meio em que eu vivo! Sou mãe de uma menina linda de 4 anos e sou casada á 6. Amo a minha família e Deus acima de tudo. Gosto muito de ouvir música e escrever. 

O blog foi criado em 2012 com o intuito de escrever textos, poesias e letras de música, mas mudou totalmente o rumo quando comecei a me interessar mais por maquiagem e unhas decoradas. Desde então, venho postando dicas de beleza, decoração, look's, unhas e tudo que envolve o mundo feminino!

Tenho uma paixão por design de blog's, amo fazer Layouts e isso fez com que eu começasse a estudar sobre o assunto, foi em meados de 2010 que comecei á desenvolver Layouts e fazia disso o meu passa-tempo. Hoje me aperfeiçoei e atualmente esse é o meu trabalho. Não sou formada na área mas pretendo um dia, num futuro bem próximo.

Gosto também de personalizar coisas, inventar, colorir, enfim adoro Arte. Gosto de decorar ambientes, reinventar roupas, reaproveitar materiais que não são mais usados etc.

Bem, para saber mais de mim só me conhecendo mesmo haha.

Beijos e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário